Voltar

Curso Desenvolvimento PsicoSistémico Nível III



Presencial | Online

 

O que é o Desenvolvimento PsicoSistémico?

Após vários anos de dedicação, a partir dos meus estudos e experimentos, criei esta nova abordagem, que resulta da conjunção da minha experiência como Psicóloga, Hipnoterapeuta, Consteladora Familiar e Formadora, como discípula de Bert Hellinger e de outros pensadores como Jacob Moreno, Virgínia Satir, Carl Jung, Sigmund Freud, entre outros.

 

Objetivos

No Nível 3A é-lhe dada a oportunidade de despertar a capacidade de “ver/sentir” o que não é percetível aos sentidos, adquirir conhecimentos e competências sobre a prática do Desenvolvimento PsicoSistémico Individual. Será ensinado a direcionar a energia/intenção sobre os objetos/bonecos, dando-lhe aptidões de colocar tudo o que aprenderá no seu quotidiano.

No Nível 3B é desenvolvida a competência como terapeuta de Desenvolvimento PsicoSistémico tanto individual, como em grupo. Aqui conseguirá perceber os campos de consciência espiritual que permitem ir a grande profundidade dentro da pessoa e nos movimentos da sua alma. O ganho para este aprendiz a mestre está em saber conduzir os seus futuros clientes a solucionar diversas questões, a partir de uma perceção do que é ou não possível em termos de mudanças.

 

A quem se destina este Curso?

O Nível 3A destina-se a quem tenha as competências necessárias para ser terapeuta, bem como qualquer pessoa que aprecie a técnica e queira aprofundá-la por motivos pessoais.

O Nível 3B destina-se a profissionais de saúde, terapeutas,
professores, advogados, entre outros, que se dedicam em ajudar/agir numa determinada situação na vida de alguém, ao entrar me contacto com esta abordagem.

 

Material:

Fornecemos todo o material necessário (caderno, matéria imprimida, água, etc).

 

Cancelamento, adiamento ou remarcação do evento:

Em caso de desistência não há lugar a reembolsos, salvo por motivos de força maior devidamente justificados, pesando ainda a decisão da formadora sobre cada caso concreto.

A ausência numa sessão presencial não justifica a inibição do pagamento, na medida em que serão fornecidos os documentos de apoio bem como continuará aberto o acesso ao grupo de discussão, ou seja, a formação prosseguirá.

 

Datas

27 de fevereiro

27 de março

10 de abril

15 de maio

12 de junho

10 de julho

07 de agosto

18 de setembro

16 de outubro

13 de novembro

11 de dezembro

 

Local

Rua Óscar Dias Pereira nº29, Gualtar

4710-081 Braga

 

Horário

09h30 – 13h00

14h00 – 17h00

 

 

Valor por módulo

Sob Consulta.

 

Opções de Pagamento

- Por Transferência Bancário, enviando o Comprovativo por e-mail ou whatsapp;

- Por MbWay;

- Pagamento em Numerário no dia do Curso.

 

Comentário

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. OK | Mais informações